18 maio 2009

- Alô, Miguel… Estás-me a ouvir?...
- Sim, diz…
- Este fim de semana queres ir desenferrujar o esqueleto e esfoliar as mãos?...
- É pá… não sei… tenho que arrumar a casa!!! Queres ir para onde???
- Eu estava a pensar ir para a Roca no Sábado e no Domingo para Peniche…
- Para a Roca?... Tu és doido!... Para ficar todo partido… épa tenho que arrumar a casa!!!
- Vá deixa-te de trepas, vou buscar-te às 08:00H em Torres Vedras no sitio do costume…
- OK, pode ser…

Como a arteriosclerose cada vez mais ataca pessoas mais jovens, estes dois frouxos esqueceram-se da máquina fotográfica.
A eles também se juntou a magnifica cordada dos dois M (M. João e Mário).

- Viva Speleo Men! Tudo bem contigo?
- Hey mestre Tozadas, tudo bem…
- Amanha não queres ir para Peniche escalar? Vou falar com o David também…
- Por mim pode ser!..
- Então fica já combinado, estou em tua casa às 14:00H
- OK.


E assim foi mais uma bela tarde de escalada, cheia de aventura, queda de pedras e alguns gritos!!!

O medo era tanto!... que até os entaladores se esconderam nas fissuras!!!