13 julho 2009

Que Domingo Radioso

Que domingo radioso!
Por volta das 10 horas eu a Mafalda começamos a escalar. Passado pouco tempo chegou a brigada de Óbidos e uma representante das Caldas recentemente recuperada de uma lesão.
Escalamos num ambiente de total descontracção, para meu espanto o David trouxe um rádio a pilhas que nos ajudou a relaxar imenso.
Fizemos a maioria das vias do sector da esquina, reinou a boa disposição e tranquilidade apesar do sol estar intenso, uma ligeira brisa atenuava o sufoco.
Por volta das 17 horas estávamos estafados, o calor tinha-nos tirado as energias, o Diogo teve a excelente ideia de ir dar um mergulho ao Baleal, porque não?
Mas e calções, e bikinis para as miúdas!
Solução: de caminho passamos na casa do David que providenciou as respectivas vestes, eu tive direito a uns calções novinhos em folha ainda com a etiqueta do preço.
Direitos à praia!
Chegamos, fomos ao banho “que bom”, apanhamos uma carreinhas e nadamos imenso, tivemos bastante tempo na água, a Mafalda saiu primeiro e depois eu. Falamos divertimo-nos à farta. Eu e a Rafa fizemos ginástica, eu a tentar fazer Tumbling e a Rafa posições de Yoga, foi muito giro, fizemos muitas macacadas.
Enfim, um Domingo em pleno, com as baterias carregadas prontas para mais uma semana de trabalho!
Obrigado pessoal!

4 comentários:

Sandra Rodrigues disse...

A dar mergulhos nosmeu mar estou a ver!!!

Miguel Varino disse...

Sim, no teu mar!
Azul azul como céu
Que eu quero me banhar
e que tambem é MEO!
ADIRA JÁ!
LLLOLLL

Anónimo disse...

Directos do monte para o mar...que melhor pode haver? Somos uns priveligiados!
Um dia cheio de emoções e sensações, e energias restabelecidas com muita risada e convívio à mistura.
Viva a boa disposição!!!

Sandra Rodrigues disse...

Miguel a Meo paga-te bem pela publicidade??? lol

Ainda bem que se divertiram e que o MEU mar foi refrescante para vocês, depois de uma escalada com este calor deve ter sabido a pato!!!!

Beijos e apareçam mais vezes !!!!!